Receita: Sorvete de banana - Para se refrescar com saúde

08:00:00

Que está calor, todo mundo está sabendo (ou no caso, sentindo), mas que tem formas saudáveis de enfrentar o calor, não é todo mundo que sabe e tem gente que sabe, mas não dá chance. Eu sugiro você dar, porque meudeusdocéu , as receitas que ano reproduzindo sãos de lamber os beiços! 


Essa receita é a receita mais fácil ever! 

1° passo : Pique quantas bananas maduras você quiser ,e congele por pelo menos 3 horas.


2° passo : Coloque no liquidificados, as bananas, um pouco de leite (coloque aos pouquinhos até chegar na consistência que você gostar mais) , eu coloco bem pouquinho porque gosto do sorvete mais grosso.


E Coloque gelo e bata até chegar na sua consistência preferida!


Obs : Na minha receita, eu coloquei umas 3 bananas grandes para meia xícara de leite, para uma consistência mais cremosa.



Finalize com canela e avelãs! Fica divino!


Espero muuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado, e se fizerem na sua casa, posta no instagram com a #isanacozinhasaudável , eu vou amar ver.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube