Tag "Arrumando meu cabelo" - "Rabo de cavalo" diferentes

08:00:00

Oooooooi pessoas!
Hoje vou mostrar para vocês como podemos continuar lindas, descoladas e estilosas, mesmo no calor, com penteados simples, mas que dão um efeito lindo no look por inteiro. E vai treinando, pra voltar as aulas em grande estilo.

Vamos começar com a opção mais rápida e simples, mas que dá um charme no visual. É só prender o cabelo em um rabo alto, soltar algumas mechas da frente do cabelo, ou da franja e soltar levemente a raiz para dar um efeito de topetinho. Suuuuuuuuuuuper simples! E se quiser, esconda o elástico com uma mecha do cabelo.


Fala sério se esse não é um mega truque? Para fazer esse resultado, apenas divida a parte de cima e a parte de baixo do cabelo em duas mechas e coloque elástico (ou buchinha) nas duas partes . Com as mechas da parte de cima, você vai esconder a parte de baixo e dar a ilusão que teu cabelo é maior. Truque M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, quero muuuuito fazer ele, mas sempre esqueço (risos). Obs : Achei esse truque no Blog do Proença.


Abaixo ,temos rabos médios, ( primeira foto) , e rabos baixos como a segunda e a terceira imagem. No primeiro exemplo, é só prender normalmente, e colocar uma tiara, ou algum acessório de cabelo que você goste. No segundo, é só prender o cabelo em um rabo baixo e soltar algumas mechas da parte da frente do cabelo . No terceiro, é a mesma coisa, só que o rabo está jogado para a lateral e não está com mechas soltas. Em todos os exemplos, os elásticos foram escondidos com mecha de cabelos.



Preso alto com topetinho dá um ar de mais arrumadinho e elegância ao look.
Separe uma parte de cima do cabelo + franja, e divida em dois, a parte que fica por cima deve ser mais fina. Separe a mecha mais fina e deixe aguardando. Desfie as mechas mais grossa ( passe o pente de cima para baixo) e passe spray, ajeite com as mechas mais fina que separamos, e uniformize o cabelo, mas não aperte, para não perder o efeito volumoso. Jogue spray e prenda delicadamente o cabelo.
Parece complicado mais não é. Estou pensando em fazer um vídeo ensinando esse truque, o que vocês acham?


O primeiro exemplo, é um pouco ousado e vamos combinar que não dá para sair assim no dia a dia.
Mas veja como o cabelo tem leves ondas, fica lindo. E é super simples. Apenas prenda o cabelo e faça babyliss, pronto! O segundo exemplo é o mesmo truque de amarrar o cabelo e afofar a raiz para dar o volume extra, o estilo de penteado é mais soltinho assim mesmo. Finalize com babyliss nas pontas.


Fala sério, que fácil! Prenda o cabelo e pegue elásticos e vá prendendo formando gominhos com o cabelo. Você também pode optar por uma trança meio escondida + cabelo preso em um rabo médio + mechas soltas.


As ideias abaixo são mais elaboradas e por isso exigem mais prática, mas ficam um arraso. Faça tranças na raiz do cabelo e depois prenda o cabelo em um rabo normal. Você também pode tentar uma trança embutida até o meio da cabeça e terminar em um rabo.


Brinque com o seu cabelo , tente versões mais elaboradas seja criativa e arrase no rabo de cavalo!


E ai, gostaram? Comentem aqui embaixo, o que vocês acharam e me digam qual vocês querem fazer. E qual acharam mais fácil.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube