Um momento do meu fim de semana em fotos - Fotos

12:37:00


( Meu Deus do céu ,eu pensei que já tinha postado esse post há anos atrás hahahahha , mas não postei e estou postando agora, porque ele foi feito com muito carinho. Não alterei nada nele, apenas isso que está em parenteses , então vejam que não foi há alguns dias atrás e sim, muitos dias - risos-)

Alguns dias atrás, fui na casa das minhas tias e nos fomos em um parquinho lá perto levar as crianças para brincar. Acontece que eu fiquei mais animada que elas hasuahsuhaushua . Lá era bem bonito, então tiramos algumas fotos. Tinha uma parte verde, uma parte com aparelhos para fazer ginástica, alguns balanços. É bem lindinho . Queria que tivesse algo assim perto da minha cidade :c . Nesse dia, ocorreu um milagre hahaha . Minha mãe tirou todas as fotos \o/ . Acho que era o clima natalino reinando hahahaha . Beijo, mãe! 

Então, vem ver as fotos .














Espero que tenham gostado das fotos, comentem o que acharam, e até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube