Canais com treinos para entrar em forma de uma maneira divertida | Isabelle Santana

12:36:00

Oi pessoas, tudo bem? Eu já contei aqui no blog como eu comecei a ser adepta à vida saudável. A partir de agora, vou falar um pouco mais sobre fitness e vida saudável aqui no blog. Se tiverem dúvidas e sugestões, comentem aqui em baixo,viu?
Hoje eu vou indicar alguns canais que eu acompanho e que me ajudam e ensinam exercícios bem legais para malhar em casa.
Bora lá?

Saúde na rotina

É um canal ( eles também tem um site ) divertido, para quem quer ter saúde sem ser chato. Eles dão dicas sobre nutrição, treino, alimentação, e tudo com muita diversão!



 Exercícios em casa 

É um canal ( também tem site ) que dão dicas de vários treinos, de vários tipos, iniciantes, intermediário, avançado. Treino para superiores, inferiores, tudo! Todos os exercícios bem explicadinhos e com as repetições certinhas escritas lá no blog. Tiram dúvidas dos leitores, e o melhor de tudo, são exercícios que podemos reproduzir em casa, na nossa linda e confortável casinha!

 

Fitnistas 

No canal fitnistas, você vai encontrar exercícios para reproduzir em casa. Vídeos fáceis e bem explicados. Bárbara é a personal trainer, não sei o que houve com o blog, mas ela tinha um blog que dava várias dicas de receitas, alimentação e tudo, mas está fora do ar. No blog, tinha desafios mensais para perder peso, e no canal ela dava os exercícios para os desafiantes, mas mesmo quem não está no desafio, vai gostar muito. Ela tem treinos para vários dias, malhando várias partes do corpo.

 

Canal Tkm

Para quem gosta de mexer o corpo, mas não gosta muito de musculação e academia.
O canal tem várias coreografias com passo a passo, sempre com músicas animadas e bem legais. Além de aprender a dançar, você ainda faz exercícios!



Pílulas da saúde 

É um canal que fala da saúde em geral, e tem uma parte direcionada para a atividade física. com exercícios fáceis e mais avançados, para todo mundo fazer. Tudo bem explicadinho.

  

Blogilates 

É um canal que amo, por ele ser super divertido e funcional. Tem treinos curtinhos e intensos, tem treinos mais longos também. Coreografias, aeróbicos divertidos. Tudo para fazer em casa , ou onde você estiver. Os vídeos são em inglês, mas é super fácil de entender, mesmo não dominando a lingua.


Como eu disse nesse post aqui, eu malho em casa mesmo e amo fazer atividade física. Sério! É a parte do dia que eu separo para me cuidar, escutar o meu corpo, me sentir bem.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, e me contem qual canal vocês gostaram mais.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube