Look do dia : Vocation Days - Isabelle Santana

10:00:00



Oi pessoas! Estou sabendo que as férias acabaram. Choremos? Não. Por favor, sem tristeza. Cultive alegria que a alegria volta para você. Vamos ao look , que é bem alegre também.!


Usei uma t-shirt casual bem lindinha que combinei com o short jeans rosa destruidinho com spikes na lateral, amei! Nos acessórios, fui de pulseira de franja , brinco maiorzinho que parece uma corrente e óculos que eu amo <3







O que vocês acharam do look? Eu amei,

Vocês podem encontrar esse short lindo na Loja da Bruna, o endereço está abaixo!

Lilás Modas ( mais conhecido como Loja da Bruna )
Endereço : Rua Augusto Alves Souza , 13 . Itaunense

Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube