Meus cuidados com a pele - Rotina Semanal | Isabelle Santana

16:21:00


Oi pessoas, tudo bom? Vocês repararam que estou tentando me organizar para postar mais vídeo? Estou tentando postar vídeo novo no canal ( Se inscreve lá! ) todo sábado , à tardinha. Quero me organizar e deixar o canal sempre atualizado, com conteúdo novo, sabe?
Aliás, me deixem nos comentários, o que vocês gostam de ver, que dai , eu faço, ta bom? No vídeo de hoje , eu mostro a minha rotina semanal de cuidados com a pele ( eu demorei horas para lembrar a ordem certa desse título , - risos- ). Mostrei o passo a passo e dei algumas dicas práticas. Bora apertar o play !




Espero que vocês tenham gostado, sábado da próxima semana, tem vídeo novo!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube