Tutorial : Como fazer o batom durar + lábios maiores #maquiandonoespelho - Isabelle Santana

16:38:00


Oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Quem me acompanha lá no canal ( se inscreve lá !) viu primeiro que todo mundo, o último vídeo que postei , da série #maquiandonoespelho.
Estou muito feliz,  porque consegui realizar uma meta que fiz para esse ano, que era fazer essa série de vídeos! E vocês ? Comentem aqui embaixo ou lá no canal do Youtube, o que você acharam da série,viu? Vou amar saber!
Agora, chega de blá, blá, blá. E vamos assistir o vídeo, em que eu ensino um truque de como fazer o batom durar mais tempo e como aumentar visualmente os lábios. Bora apertar o play!



E ai? Gostaram? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários! Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Adoreiiiiii super divertido e a dica é muito boa, vou usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que bom, fico muito feliz que gostou. Usa mesmo! Me mostra quando usar? Beijão <3

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube