Uma conversa sobre palavras que machucam quando sobram e quando faltam - Isabelle Santana

16:51:00


Eu sou uma pessoa mal por querer que você saia da minha vida ? Eu só não quero olhar para você todo dia e lembrar do que já passou . Não posso ficar com um pé atrás sobre você , só porque você sabe coisas não tão boas de mim . Posso ? Não posso não . Não quero te chamar de colega ou pior : "pessoa que conheci um dia" . Você era minha amiga!
Se é demais para mim ? Um dia foi . Hoje já ta dando para aguentar . Arrumei força nem sei de onde. Mas hoje, eu só quero você longe! Para não precisar lembrar. Eu só queria escrever um texto como esse sem derramar uma lagrima. Mas quer saber? Tenho boas noticias ... boas noticias para mim.
Eu não derramei lágrimas hoje. Estou bem , apenas escrevendo o que passei, sem lágrimas!
O quão foi difícil , você não imagina! Olhar para minha confidente e não poder contar nada . Tive que me segurar e por isso , mudei um pouco . Talvez muito . Talvez até a professora menos observadora tenha visto minha mudança . Mas obrigada. Por me arrastar como um lixo. Me jogar em qualquer lugar e que ate hoje tenho cicatriz , mas hoje há maneiras de esconder . Já escondi. Uma vez. Talvez mais. Mas hoje eu ativei a coragem que eu tinha dentro de mim . Lá do fundo, onde ainda tinha vida . E parei de esconder . Sai finalmente do meu ponto seguro , e eu finalmente sorri , finalmente as provas finais foram a minha pior preocupação.
Onde era meu conforto , hoje é tortura . Mas ainda bem que sai . Lá não era lugar bom, de se ficar . Obrigada por me obrigar a sair de lá . Estou melhor, poderia até dizer inquebrável. 

Já se passaram muitos anos e uma pessoa que foi ferida , tem que mudar algo nela mesma para se curar dessa ferida.
Sei o que uma saída sem despedida faz , agora, imagina uma volta , com palavras erradas ? Sei o quanto palavras machucam tanto quando estão em falta, tanto quando estão sobrando.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube