Indicação : Novela inspirada na história bíblica - Os dez mandamentos - Isabelle Santana

16:13:00

Oi pessoas!
Que saudade de escrever por aqui. Gente, me socorre! Estou super sumida,ne? Estava totalmente sem inspiração esses dias , e não gosto de fazer post , só por fazer, gosto de deixar algo realmente interessante, e que eu goste ,sabe?
Mas, hoje , graças a Deus, surgiu uma ideia \o/
Quero pedir desculpas por não liberar o vídeo no sábado passado. Mas, já editei e vou liberar vídeo novo, neste sábado,ok?
Agora vamos ao assunto do post, que é uma dica para quem não gosta de muita coisa que passa na TV.
Quem não sabe, eu não tenho nenhum tipo de TV por assinatura, ou seja, meus canais, são apenas canais abertos. Então, eu tenho poucas opções, mas mesmo assim, vira e mexe, minha mãe acha algum programa novo, algum quadro, ou matéria e me chama para ver. Achei que poderia ser legal, compartilhar algumas dicas, alguma programação legal, aqui com vocês. Eu realmente queria ver algumas dicas assim, nos blogs que acompanho, então , resolvi fazer no meu hehe.


Estreou uma nova novela no canal da Record, chamada Os Dez Mandamentos , a novela, conta a história bíblica de moisés e sua trajetória desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Olha o trailer!



A novela tem tudo para ser um sucesso.
Li algumas matéria e fiquei sabendo que foi investido muito dinheiro para cenários, efeitos especiais e tudo mais nesta super produção.

Pesquisando e procurando fotos da novela, encontrei várias matérias dizendo que a novela superou nas audiências e que está indo cada vez mais longe. Olha alguns links :

Os Dez Mandamentos duplica a audiência da Record 
Por que não tem comercial ,quando está sendo exibida a novela ?
Record é otimista e estipula altos índices para a novela


A novela passa de segunda a sexta, ( há boatos que vão ampliar, para segunda à sábado ).
Oito e meia da noite (20:30) até nove e meia (21:30) e como você viu na matéria acima; sem comerciais!

Espero que vocês tenham gostado da indicação. Já estão acompanhando? Gostaram? Me contem nos comentários!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube