Links da semana - Matérias mais legais que vi na semana - Isabelle Santana

13:17:00

Oi pessoas, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar alguns links legais que vi essa semana ( na verdade, semana passada , risos ) pela internet. Quem sabe você não se identifica e gosta de alguma matéria. Já vou avisando, eu pesquiso um milhão de receitas e se quiserem posso compartilhar tudo que pesquiso e aprendo sobre nutrição, receitas, exercícios, é só pedir nos comentários, que eu venho com mil e um post sobre fitness haha.


"Fale sobre as boas novas do dia. Fale sobre o que você ama e traga o que gosta de você."


Link 1 - 
Minha mãe estava navegando no facebook , e achou esse texto, leu, achou interessante e me indicou, eu li e acabei lendo vários nesse mesmo site.

Link 2 - Mais um texto do mesmo site acima, sobre tema parecido

Link 4 - Óleo de coco é muito caro e difícil de achar ne? Eu vi essa receitinha, estou louca para testar.

Link 5 - Achei um canal de Youtube que faz cover ( e músicas originais também ) incrível! Eles são uma banda, que arrasa na edição de vídeo, nas músicas, nas vozes, na harmonia. Apenas assista!
https://www.youtube.com/channel/UCmv1CLT6ZcFdTJMHxaR9XeA

Link 6 - Não lembro muito bem como eu achei esse blog, mas achei e amei demais. As fotos são incríveis e os looks também .

Link 7 - Conheci esse blog, porque sigo a Manu Gavassi no instagram e ela comentou sobre o texto, achei interessante e fui lá ver. Amei!
Ø  http://hrnmnk.com/2015/03/20/voce-pensa-que-sabe-mas-voce-nao-faz-ideia/

Link 8 - Quem ama o assunto viagens , vai amar esse post que a Paula do blog Não provoque fez, corre lá. É um vídeo com várias dicas e informações preciosas. 

Link 8 - Não é novidade que eu sigo a capricho e amo. Resolvi colocar um dos últimos links que vi lá no site. Sim. Estou atrasada com as matérias, mas , abafa!

Link  - Outro link da capricho, que achei super legal. É um vídeo que acompanha o caminho de um cabelo que é doado para uma organização que faz perucas para pessoas que tem alguma doença que perde o cabelo. 



E ai? Gostaram dos links? Gostam de post assim? Espero muito que vocês tenham gostado, comentem ai, o que vocês querem ver aqui no blog, ta bom?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube