O que eu ganhei no meu aniversário - Meus presentes 2015

10:09:00




Oi pessoas, tudo bom?
Meu aniversário foi de 8 de março, e o dia internacional das mulheres, sabia ? ( risos ). 
Resolvi mostras pra vocês, o que ganhei da minha família. Amei tudo! Chega mais.


Ok. Se eu estou d-e-s-m-a-i-a-d-a? Claro! Eu estava louca para ler esse livro e ganho ele de presente? <3 Beijo Andressa!


Okay, eu me dei esse presente, mas abafa o caso. (risos) . Eu estava louca para ler, porque gente, é da saga crepúsculo, então, sim, eu enlouqueci quando eu vi o preço dele : R$4,99. Claaaaaaaaaro, que eu comprei.  Beijo Isabelle ! hhahahahahahahah 


Chinelinho fofo que ganhei da minha tia. Beijo zeli!  <3


Bolsa linda que ganhei da minha outra tia. Beijo Jú !


Pijama lindo que ganhei da minha OUTRA tia (sim, eu tenho 5 tias e 2 tios da parte de mãe, a familia é grande mermão! ) . Beijo Ró!


Saia floral linda que ganhei do meu tio. Beijo Lei !


Tênis mega confortável que ganhei da minha tia (a que eu chamo de colaboradora aqui do blog haha ) . Beijo Darlene! 


Tênis m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que eu ganhei do meu pai . Beijo Pai! 



Essa lixa, como vocês podem ver, eu ganhei da Farmax, no dia que fui no shopping, eles colocavam uma roleta e o brinde que parava na setinha ,você ganhava! <3 Beijo Farmax?! hahaha


Ganhei cartõezinhos com presentes e dindim \o/ . Quase chorei com a carta da minha mãe, mas tudo bem. Vamos aos presentes da parte dela hahaha. Beijo Vó! Beijos tios!


Colar lindãaaaaaao <3


Vestido estampada lindo <3


E blusa lindinha com decote em V <3 Beijo Mãe!

Obrigada gente pelos presentes, amei, viu? Amo vocês. 
Eu mandei beijo para uma pessoa, mas é para todos de cada família, então sinta-se todos beijados.

Nesse mesmo dia, fiz um bolo D-E-L-I-C-I-A, que fez sucesso por aqui.



Postei lá no instagram, a foto acima, me segue lá. @isabellesantanap 

Espero que vocês tenham gostado do post, e até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube