Como montar seu kit básico de maquiagem? - Isabelle Santana

15:54:00



Oi pessoas, tudo bom? Eu sei que o vídeo já subiu tem um tempão, mas eu esqueci de postar aqui minha gente, me socorre! Desculpe pelo sumiço, mas como eu disse, não quero postar nada só por postar, quero postar, quando eu encontrar ou descobrir alguma coisa bem legal para compartilhar com vocês. Enquanto isso, está tendo vídeo novo no canal, toda semana e estou postando minha rotina lá no instagram ( @isabellesantanap) e agora tenho snap (@isaasantanap), também dou uma reclamada, lá no twitter ( @isaasantanap_) .
Bora dar o play! O vídeo abaixo, é de produtos que eu acho legal você ter na sua necessaire de maquiagem.






Espero que vocês tenham gostado, comentem aí embaixo o que vocês acharam, viu? Quero saber a opinião de vocês!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube