Obrigada, Senhor Deus! - Feliz Páscoa!

12:55:00



Meu Deus,
Meu senhor, meu salvador, acolhedor, misericordioso. Eu te amo!
Lembro quando eu era pequeninha, ia na igreja, ficava feliz, me sentia bem. Não entendia o porque disso. Hoje eu sei. Eu ia te visitar, e isso me fazia muito bem.
Nesta mesma época, eu queria ser um monte de coisa e queria um monte de coisas, e eu pedia ao senhor, coisas como "Meu Deus, faz a minha mãe deixar eu dormir na casa da tal amiga" . Um dia, ela não deixou, fiquei brava e disse que o senhor tinha se esquecido de mim.
Minha mãe me fez ver que não é bem assim. Que tudo acontece, para o nosso bem. Deus, está lá em cima, pensando em tudo. Ele sabe de tudo. Foi Ele quem criou tudo. Ele sabe o que é melhor para mim, o que é melhor para todos nós. Hoje eu entendo, que tudo tem seu tempo certo. Ainda bem que eu não fui dentista com 7 anos de idade (risos).
Meu Deus, te peço desculpas, por todas as vezes, que fui pecadora demais, por todas as vezes, que eu menti, que eu julguei, que desrespeitei alguém, magoei alguém, perdão?
Eu pequei tanto, falei tanta mentira, e o senhor ainda continua me amando a cada dia. Cuidando de mim e de toda a minha família e amigos. Só o senhor sabe, de onde vêm as minhas lágrimas, só o senhor sabe de onde vem os meus sonhos e quais são eles. Obrigado, por me dar tantas bençãos. Obrigada por abençoar tanto a minha família, obrigada por ouvir meus pedidos.
Às vezes, tenho dificuldade de entender, como funciona as coisas aí em cima, mas eu confio no senhor. Confio no que o senhor faz, tenho fé, e quero ter mais e cada dia. Aliás, esse é meu pedido mais frequente: ter mais fé a cada dia. Alguém já me disse; que mais fé é sempre bem-vinda. E eu concordo.
Hoje, Nesse dia, tão abençoado e tão maravilhoso. Jesus ressuscitou dos mortos, depois de morrer pelos NOSSOS pecados.
Quer prova de amor maior que isso?
Você não está entendendo! Ele morreu por T-O-D-O-S nós! Por cada pessoa neste mundo, por cada pecado cometido.
Alguém já deu a vida , dessa maneira, por você? Jesus deu! Por cada um de nós!
Muitas vezes, esquecemos dessa gigantesca prova de amor, e ficamos desanimados com a vida, mas, lembre-se disso e de todas as suas bençãos, lembre-se dessa prova de amor!
Sinta-se acolhido por Jesus, sinta se acolhido por Deus.
T-U-D-O ! Tudo o que você quiser, Deus irá te ajudar a alcançar. Peça a ajuda Dele. Deixe ele entrar no seu coração. Mas, pera. É para deixar mesmo. Ele não é intrometido, Ele é educado, e pede permissão para entrar na sua vida, basta VOCÊ permitir.

Obrigada meu Deus, por me abraçar todas as noites antes de dormir e fazer acreditar que meus sonhos irão se realizar e por me fazer sentir feliz e acolhida nos teus braços.
Eu amo você.

Vamos comemorar esse domingo maravilhoso, e não se esquecer do verdadeiro significado da páscoa,viu?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube