Praticando inglês com Isabelle Santana - Apresentando a ideia

16:00:00


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas, tudo bom? O vídeo de hoje é um vídeo especial, que eu estou super animada a continuar fazendo. É uma série de vídeos em inglês! Sim! Eu já estava namorando essa ideia a um tempo, e finalmente decidi fazer e deu tudo certinho ( era para ter postado sábado, mas não deu, porque estava na casa da minha tia passeando, Beijo Zeli!). Pensei em deixar para postar no próximo sábado, mas ele estava prontinho, só esperando, eu estava super animada. Então, Postei! Vejam a minha ideia e me digam se estou aprovada. Dá o play!






Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam, e se inscrevam lá no canal,ta?Estou esperando vocês lá!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube