Passeio para Inhotim - Vlog + fotos - Isabelle Santana

09:56:00

Oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaaas. Ai meu Deus do céu, que vida corrida! To amando, amo ter mil coisas para fazer. Esse mês está super corrido com deveres da escola, provas, trabalhos, falta de inspiração para post, falta de tempo para planejar post, problemas técnicos para editar os vídeos. Eu já tenho dois vídeos quase prontos que só falta finalizar a edição, mas o meu computador deu problema e não consigo editar nenhum vídeo. Não consigo nem abrir o meu editor, está um caos total. Mas, logo logo, a frequência de videos e de post vai voltar ao normal , ta?
Eu sei que eu já postei tem um tempão, o vídeo do meu passeio para Inhotim, mas não tinha feito post com as fotos, nem tinha divulgado o vídeo aqui no blog. Resolvi liberar hoje para vocês, dois post. Um texto que tinha escrito a um tempo, e deixado nos rascunhos ( porque eu quase sempre espero um tempo para ver se vou  ter coragem de postar o texto mesmo hahahaha ), e esse post com as fotos. Bora ver?




































O lugar é incrível, eu amei tudo. As paisagens, as obras, os museus, as fotos que eu achei que ficaram incríveis. Amei tudo, espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho das fotos . Agora, se você ainda não viu o vídeo, clica no play ai embaixo e vamos ver juntos!



E ai? Gostaram? Estava com saudades de postar por aqui, fiquei super feliz por conseguir um tempinho \o/ , e vim conversar com vocês.
Não esqueçam de se inscrever no canal para ver os vídeos que eu postar em primeira mão, de avaliar o vídeo, e comentar o que vocês acharam, ta bom?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube