Look do dia : New York | Isabelle Santana

17:15:00


Ooooooi pessoas, tudo bom ? Tinha um tempão que eu não postava Look do dia aqui ne? Nesse final de semana, estava preparando alguns conteúdos para o blog e não pude deixar de fotografar o meu look do dia. Escolhi um croped lindo que ganhei da minha mãe ( escrito New York , ou seja, foi feito para mim risos) e a minha calça marsala de cintura alta. Socorro! A-M-O essa calça, sério! Primeiro porque ela é cintura alta e eu procurei horrores por uma assim, segundo porque é marsala ( sim, é aquele tal "cor do ano"que todo mundo anda falando risos. Terceiro porque comprei com o MEU dinheiro! HAHAHAHAH MUITA EMOÇAO! Quarto porque ela é maravilhosa! hahahahah MAIS EMOÇAO AINDA!
Enfim, coloquei com o meu tênis lindo ( que ganhei do meu pai no meu aniversário ) porque queria algo confortável e o tempo estava friozinho.
De acessórios, estava apenas de brinco ( repito sempre, mas não fico sem! Acho que dá um charme.) e a minha bolsa azul linda ( que também ganhei de aniversário ). É incrível, mas cada dia que passa estou conseguindo me produzir exatamente do jeito que quero, coisa que eu não conseguia fazer antes. Estou amando. Fala sério, a melhor parte de sair com amigos, familia, para aniversários, festas, é antes da festa! A parte em que a gente se arruma, se maquia, arruma o cabelo, monta um look legal , pra mim, é a mais legal! Agora, vamos as fotos do look.









E ai? O que acharam do look? Deixem seus cometários abaixo me contando, eu vou amar saber a opinião de vocês. Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube