O que eu andei fazendo nos últimos dias - Isabelle Santana

09:35:00

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoasssssssssssssssssssssssssssssss! Tudo bom? Que saudade, meu Deus! Quanto tempo eu aparecia por aqui ne? Vou explicar tudo (risos)!
Como eu disse nos post anteriores, estava andando sem inspiração para postar ne? Isso , já explica o meu sumiço, certo? Até certo ponto ,sim.
Só que as ideias vieram e tcharãm! O computador pifou. :(
Não dava para editar vídeo, visualizar fotos, editar fotos, escutar música. Nada! Só entrava em modo de segurança com rede, então, só dava para navegar na intenet. Tentei muuuuuitas vezes, arrumar sozinha, com a ajuda da minha mãe, perguntei amigos. Tentei de novo. Nada! Dai eu falei : vou ter que formatar.
Ah, então era fácil, certo? Errado! Porque eu não queria ter que fazer backup, então fiquei um tempo, excluindo coisas desnecessárias, gravando as séries em Dvds, para tirar do computador e não perder nenhum dado. O problema era que eu eu tinha muitos vídeos que ainda não estava editados , então não podia gravar no DVD direto, mas também não dava para editar, então , o que eu fiz? Coloquei tudo no pen drive, cartão de memória da câmera, celular e ainda comprei outro pen drive hahaha . Mesmo assim, quando eu fui formatar , eles não cobrava um valor adicional para formatar com backup , então, fiz com backup mesmo. O computador ficou uma semana, ( loooooooooonga semana) no lugar para formatar, e finalmente , aqui estou eu, sentada na minha cadeirinha , escrevendo post para o blog no meu lindo computador renovado hahaha <3

Longa história ne ? HAHAHA. Enfim, mas como eu estava mega ansiosa para postar vídeo novo e post novo, já fiz bastante coisa : já editei um vídeo que era para ter ido a tempossssssssssssssssssss pro canal, mas vou postar apenas no sábado, porque é o dia da semana, que eu andei tentando postar vídeo novo sempre, ne? Então, esperem só mais um dia! E estou editando mais vídeos que já estavam prontos , e se der , ainda gravo vídeos novos , YEAAAAAAAAAH!

Mudando de assunto...

Eu fiquei muito feliz com as perguntas de vocês sobre o meu sumiço no blog e no canal! <3

Eu fico tipo " MEUDEUSDOCÉU! ASPESSOASGOSTAMDOSMEUSVÍDEOS- ELASMEASSISTEMEESTÃOSENTINDOFALTADOSVÍDEOS!!!" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! e saio saltitando pela casa/rua/corredor/escada . Sério! Ai que emoção! Socorro, socorro! Amo vocês! Precisava deixar isso registrado, porque cada pessoa que perguntava sobre vídeo e post novo, mudava o meu dia para muuuuuuito melhor. Obrigada pelo carinho, pessoas lindas <3

E as novidades? Voltei com tudo pro blog e canal! Cheia de ideias, que já estou colocando em prática, post, vídeos, projetos, enfim.

Ah! Para quem não sabe estou participando de um desafio feito pela Cassey Ho do Blogilates, já indiquei o canal dela neste post aqui, lembram?
O desafio funciona assim:
A Cassey compartilhou uma foto ( foto abaixo) com várias posições de diferentes tipos de alongamento.



 São 30 posições, uma para cada dia, o desafio dura o mês de junho inteiro.
O obejtivo é você ficar de 15 a 30 segundos em cada posição, alongando bem. Tira uma foto, posta em seu instagram ( pessoal ou criado apenas para este desafio) com a #thestretchproject e #blogilates e pronto! Você está participando! Estou amando o desafio, amo acompanhar as # do projeto e ver as fotos das pessoas que estão participando também.

Vou mostrar para vocês algumas fotos que já postei.







Parece fácil , mas só parece mesmo! (risos).
As posições exigem equilíbrio, alongam todo o corpo, os músculos, tudo! É uma delicia! Nem acredito que já se passou mais da metade do mês!

E se você quiser acompanhar minha rotina, e ver se vou conseguir cumprir o desafio, me segue lá no instagram @isabellesantanap. Aproveita e tenta se alongar na sua casa também, se não quiser postar no instagram, me manda por e-mail dizendo que você conseguiu. 
Estou esperando as fotos e e-mail , ok? 

Enfim, gente, espero que eu tenha lembrado de falar tudo ( o que obviamente não acontecerá, porque sempre vou esquecer de algo, haha) . Mas , é isso, desculpa pelo sumiço, viu? Mas, voltei com tudo! Me deem sugestões dos próximos posts e vídeos. O que você mais gosta de ver e aprender por aqui? Vou amar fazer post que serão úteis para vocês. 

Até a próxima,
Beijão,
Isa

You Might Also Like

3 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube