Tutorial de maquiagem - Olho Neutro + opções de batons coloridos

09:35:00


Hellllllllllllllllllllllllllllllllo pessoas, tudo bom? Meu Deus, estou tão animada para postar, que meu coração tá saltitando e estou rindo sozinha de frente pro computador enquanto escrevo isso, hahahaha . Meu Deus! Ok! O vídeo da semana ( que emoção falar isso! ) é um tutorial de maquiagem neutra, com várias opções de batons diferentes para usar com ela. Vamos lá ver o vídeo?



Abaixo, as fotos dos batons que citei no vídeo.






Gente, eu subi o vídeo bonitinho , depois eu fui ver que ele não está na tela inteira do youtube. :(
Ele tem tipo umas margens ao lado do vídeo, alguém me explica porque deu isso? Não entendi.

Isso já aconteceu com esse tutorial de maquiagem aqui. Vou procurar entender o problema para isso não acontecer com os próximos vídeos, ta? Masssssssssssss, em compensação, se você ver o vídeo em tela cheia , ele fica em tela cheia! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso, porque eu gravei com meu celular que tem gravação em HD! Viva! Viva! E viva de novo! hahahaha . Se vocês gostarem mais da qualidade da câmera do celular, me falem que eu gravo só dele, ta bom?

É isso , pessoas lindas, espero que tenham gostado e até o próximo post. Ah! Não esquece de compartilhar o post para me ajudar na divulgação, clicar em gostei e se inscrever no canal, porque agora toda semana tem vídeo novo! E se quiser acompanhar o que ando fazendo, me segue nas redes socias, o link de todas elas, ficam embaixo da minha foto do lado direito do blog.

Beijão
Isa

You Might Also Like

4 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube