3 Ideias de café da manhã saudáveis com pão integral - Isabelle Santana

10:21:00


Oi pessoas, tudo bom? O vídeo dessa semana ( sim, eu consegui liberar vídeo novo no sábado, de novo! huhuhuhu), foi um vídeo que fiz com bastante carinho. Eu procurei por um tempinho, vídeo de ideias de café da manhã saudáveis, fiquei super nervosa, porque não achei quase nada. Sério! E os vídeos que achei, eram receitas do tipo "falso saudável", foi apenas três ou quatro vídeo que eu achei legaizinhos, enquanto as gringas, arrasam nessa categoria de heatlystyle- Estilo de vida saudável. 
Decidi então, que ia fazer meu próprio vídeo ensinando para vocês, receitas super gostosas e saudáveis.
Bora ver o vídeo?



Primeiro de tudo, quero deixa o link para vocês , explicando o que é um verdadeiro pão integral. Mais para frente, vou fazer o meu próprio post, mas para vocês não ficarem sem entender, leem esses posts aqui e aqui.

A primeira receita é o sanduíche feito com pão integral, banana e pasta de amendoim, e abacate ( que é opcional, pois o abacate é uma fonte de gordura boa ,  e a pasta de amendoim também ) Banana, que é uma fruta super nutritiva, docinha, gostosa e cheia de nutrientes, com um pão integral( de verdade!) com vários grãos que fazem um bem danado para a nossa saúde! E para finalizar , canela, que é um termogênico muito gostoso.



A segunda opção foi uma mistura de salgado e docinho. Para o salgado, eu coloquei pão integral ( de verdade!) tostadinho, com creme de ricota light , frango desfiado e temperos. E banana com pasta de amendoim e canela. Uma mistura delicia de carboidrato, proteína , e gordura boa!


A terceira opção, pode parecer uma combinação pouco estranha, mas juro, que é muito gostosa.
Fiz um sanduíche ( co pão integral de verdade) de abacate + ovo + tempeiros. Carboidrato, gordura boa, e proteína, respectivamente! Delicia, refeição completa , e super sustenta! Fiz esse sanduíche para o lanche da tarde e não conseguir comer tudo.
Então parti ao meio e a metade que sobrou ,guardei para o próximo lanche :D
Como vocês puderam ver, não precisa ser feito necessariamente para o café da manhã, pode ser adaptado , como eu fiz, e usá-lo nos lanches.

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de clicar em gostei e de se inscrever no canal




Comentem aí embaixo, o que vocês acharam das ideias e se fizerem algumas, posta uma foto e me marquem na #isanacozinhasaudável lá no instagram, ta bom?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube