Desafio finalizado! #thestretchproject - Isabelle Santana

14:36:00

Oiiiiiiiiiiiii pessoas, tudo bom ? Hoje é 1° de julho! Meu Deus, passou rápido, ne? Mas, ao mesmo tempo, foram taaaaantas coisas. Socorro! É muita emoção! HAHAHA.

No final do mês de maio, eu vi um post da Cassey do Blogilates, lançando um desafio e quis logo participar , para testar os meus limites.
Mas, nem eu , acreditava que eu ia conseguir cumprir e fazer t-o-d-o-s os dias, cada uma das poses propostas , e olha só isso! Eu fiz! Estou muito orgulhosa de mim <3
No último dia do desafio postei uma legenda toda sentimental junto com a última foto hahaha .



É claro, que isso ia virar post, afinal , foi um mês , vencendo meus limites!

Fiz uma montagem inspirada na foto oficial da Cassey, mas com as minhas fotos que postei todos os dias. Olha só ! A minha , e logo abaixo a foto oficial :





Participar do desafio foi muito legal . Ter vencido meus limites e eu realmente vi que sou mais flexível do pensava .
Vi que se alongar ,é muito importante para o corpo, assim como uma alimentação saudável e atividade físicas regulares.
Amei, vou continuar praticando com certeza!

Espero que tenham gostado do post, comentem o que vocês acharam e se quiserem ver todas as minhas fotos de pertinho, me segue lá no instagram @isabellesantanap.
Todas as outras fotos das pessoas que participaram do desafio está lá na #thestretchproject do instagram.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube