DVDStyler - Programa para gravar séries para assistir na TV

16:41:00

Oi gente, tudo bom ? Hoje eu vim com uma dica tecnológica, digamos, haha. Eu vim falar para vocês sobre um programa que eu baixei recentemente e me ajudou muuuuuuuuuito. Eu amo séries, e gosto de baixá-las ,passar para o DVD e vê-las na Tv.
Mas, alguns episódios não são compatíveis com o meu DVD, então, eu preciso de um programa específico que faça ele rodar no DVD.

Como assim?

Eu baixo o episódios normal, já sobre isso nesse post aqui,  passo para o pen drive e coloco na TV, se o episódio rodar, eu posso gravá-los no DVD, só arrastando os episódios para a pasta que fica o DVD virgem no computador, certo? Sim.
Essa é a maneira mais simples, de se gravar arquivos,no DVD ou no CD.
Dessa maneira, os arquivos ficam "jogados" no DVD. Mas, quando os episódios não abrem quando estão "jogados" no pen drive, eles também não abrem se forem "jogados" no DVD.
Então, eu preciso de um programa que "monte" um DVD de vídeo para que eu posso assistí-lo na Tv.

Eu costumava usar o Nero Essencials , porém , quando eu formatei o meu computador, o programa não veio o mesmo e a função que eu usava,não estava lá, eu teria que pagar, para tê-la.
Ou seja, não ia dar! Haha.
Então, procurei alguns criadores de DVD de vídeos e achei o DVDStyler, com esse programa, você pode fazer um menu do seu DVD personalizado, com funções específicas etc. Mas, eu só precisava de gravar as séries. E deu certinho! Os episódios rodaram no DVD, e já grave outro DVD, os episódios rodaram normalmente. Apesar de ter perdido um DVD, tentando gravar da maneira mais simples ( eu queria ver a série, estava desesperada, eu tinha que tentar. Vai que ,ne...) só que deu merda. Mas já resolvi tudo, e agora estou mega feliz, não podia de deixar de dar essa dica para vocês.

Eu baixei pelo Baixaki ( link aqui) , sempre baixo meus programas por lá. E instalei normalmente no meu computador. Lá no baixaki tem o passo de passo de como o programa funciona, e algumas funções que você pode encontrar nele.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Qual séries, vocês andam acompanhando? Me contem! Até o próximo post!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube