O poder do rímel + mini resenha | Isabelle Santana

18:05:00

Oi pessoas, tudo bom? Recentemente ando viciada em máscara para cílios. Viciada! Passo todos os dias, nem sempre dá tempo de passar várias camadas, porém, sempre passo uma camada, para o cílios dar um "oi" hahah. E faz uma diferença! Fiz um post especialmente para mostrar isso para vocês, e para dar uma mini resenha para vocês, do rímel que ando usando esses dias.


Eu não testei muitos tipos de máscara para cílios ainda, eu só tenho da avon, porque minha mãe é revendedora e tem estoque aqui em casa hahaha.



Esse rímel, é ok, pelo preço dele que foi em torno de 10 reais na promoção. Ele quase não dá diferença de uma camada para outra. Na hora que a gente passa a camada, o cílios alonga, mas depois, parece que volta ao normal,até porque, a máscara não promete alongar, apenas volume!
Olhem as comparações:


Pessoalmente, a diferença é um pouco maior, o cílios fica mais volumosos, porém , como eu disse, depois de um tempo, o cílios que parecia alongado "diminui". Então, ele não tem efeito de cílios postiços, mas já dá um grande "up" no olhar. Olhem só!


A minha máscara para cílios não é uma das melhores e já dá uma mega diferença no olhar.
Agora imagina, você fazer isso com uma máscara boa? Seu cílios irão sair saltitando! hahahha


 É muita diferença, ne? É rapidinho gente. Passou, saiu, pronto! Dá para a gente mudar o nosso olhar em questão de segundos!

Gostaram da dica? Compartilhem com suas amigas, comentem abaixo, o que vocês acharam, e o que vocês gostariam de saber. Amo, quando recebo recados nos comentários. Até o próximo post!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube