Praticando Inglês - Meu amor pelo Inglês | Isabelle Santana

16:18:00


Oi pessoas, tudo bem? Fiquei dois dias gravando, editando, pensando em vídeos novos para o canal, porque daqui a alguns dias, vou ficar meio que muito ocupada  HAHAH  . E queria deixar o blog e o canal atualizado, pelo menos toda semana. Então, dei uma boa adiantada na minha vida haha. Amo a correria de gravar vídeos , editar, e gravar hahaha. Bom, o vídeo de hoje é em inglês. E eu falei sobre a minha paixão aguda pelo inglês HAHAHA. Nos primeiros minutos falei tudo em inglês (ou tentei ahaha ) e depois, traduzi tudo. Bora dar o play ??????



Espero muto que vocês tenham gostado do vídeo. Alguém aí também é apaixonado por inglês? Ou por outra língua estrangeira? Me contem! Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube