O que eu ando fazendo ? - Consulta na nutricionista, nova rotina, alimentação saudável | Isabelle Santana

09:15:00

Oiiiiiiiiiiiiiii pessoas, tudo bom? Que saudade de vocês, amorzões. Está uma correria por aqui, mais ta tudo lindo. Vou contar um pouquinho das novidades.

Eu comecei a fazer um curso, ne? Dai, eu chego super cansada, e tenho que fazer deveres, marmitinhas do dia seguinte, treinar, e fazer outras obrigações. Então, não estou tendo tempo para fazer post como eu gostaria. Solução? Final de semana! Sim. Vou tentar fazer pelo menos 2 post no final de semana , aqui no blog para vocês, e deixar programado para liberar no meio da semana. Okay ? Okay.

Minhas receitas? Choremos, não vai dar para fazer todo dia mais. Porém, vou continuar fazendo no final de semana e sempre que eu tiver tempo. Amo cozinhar gente!

Quando eu falo de receitas, falo e receitas maiores. Pois, faço panquecas rápidas, crepioca, tapioca, etc.



Falando em comida, fui ( finalmente) consultar em uma nutricionista , e mano do céu! Como eu esperei por esse dia, fiquei o mês inteiro super ansiosa, cheguei lá, ficamos uma hora conversando hahahah . Eu não calei a boca, sai perguntando um monte de coisas, ela também. Sai de lá, com meu plano alimentar lindamente montado para MIM . Socorro! É muito amor falar isso. Eu tenho alguém que montou cardápio para as minhas necessidades, gente! Estou muito feliz. Sempre que posso, posto foto lá no snap ( isaasantanap ) e quando eu enfeito mais , posto no insta ( @isabellesantanap ) haha.
Estou mega feliz, está tudo muito gostoso e do jeito que eu amo. Estou em processo de ganho de massa magra , yeeeeeeeeeeeeeeeeah <3 . Então minha fonte de carboidratos bons aumentaram , está tudo medidinho lindamente. É MUITA E-M-O-Ç-Ã-O!


Eu treinava todos os dias , certo? Certo. Agora, vou tirar dois dias para descanso, para dar tempo do meu músculo crescer ( MAIS EMOÇÃO AINDA) . Mas, os treinos continuam intensos, do jeito que eu amo <3


É isso, gente, acho que deu para contar um pouquinho da loucura , e compartilhar as boas novas por aqui, ahahah .

Espero que vocês tenham gostado do post, e me digam nos comentários , se gostam desse tipo de post , porque eu amo fazer. Até a próxima !

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube