Receita : Crepioca doce recheada de banana e pasta de amendoim - #isanacozinhasaudável

06:15:00


Oi pessoas, tudo bom? Eu sei que estou bem sumida do canal, mas esse final de semana, eu consegui finalmente editar e postar um vídeo para vocês <3. Viva! Fico tão feliz, quando posto algo novo aqui e lá no canal. Bom, o vídeo de hoje ,eu ensinei a fazer uma crepioca doce! Ela é uma panqueca feita com goma de tapioca, que já ensinei a fazer aqui .


Nesta crepioca, eu recheie com banana picadinha e pasta de amendoim, mas você pode rechear com outras coisas que preferir também.
Minha mãe ama fazer essa receita quando ela está com aquele vontade de comer algum docinho ! No meu caderno de receitas o nome dessa receita, está "Crepioca para quando estiver com vontade de doce" hahah. Bora ver a receita, dessa delicia?

Ingredientes:

1 ovo
1 colher de sopa de cacau 100%
1 colher de sopa de goma de tapioca 
1 colher de sopa de mel 

Recheio : Pasta de amendoim e banana picadas

Modo de preparo está no vídeo abaixo! Clica no play \o/




Espero muitos que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me contar quando fizerem, vou amar ver cada receitinha - se quiser marcar com a #isanacozinhasaudável , melhor ainda!

Você pode comentar aqui no blog, comentar no Youtube, lá no instagram , me mandar foto por e-mail ( isabellesantanacontato@outlook.com ), facebook ,  twitter , pessoalmente hahaha .
É isso, até a próxima!


Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube