Hoje foi bom porque eu superei o dia ruim de ontem - Isabelle Santana

10:45:00



Hoje foi um dia bom . Ótimo . Okay . eu estou pulando de alegria , super entusiasmada com essa semana que termina maravilhosamente . Aconteceram coisas maravilhosas , vai! Não que eu tenha ganhado na mega sena, mas foi tipo isso, só que sem o detalhe do dinheiro! Rá!

Fiquei triste, muito triste, cheguei ao limite, chorei, limpei a alma, respirei. Tentei outra vez , e oh! Deu certo, estou feliz , muito feliz . Tinha sentido falta dessa sensação. Foi demais .
Por algum motivo , não consigo expressar especificamente o que houve, mas a felicidade me invadiu de uma maneira inexplicável  . Antes, eu tive que colocar minha música preferida no volume máximo e deixar que as lágrimas saíssem correndo muito rápido, mas , isso é bom, sabe? Limpa a alma.

Eu cheguei no meu limite, cai e me levantei. Agora, acho que  ampliei o meu limite ficou um pouquinho sabe? Superei um pouco, fiquei mais forte. Ou talvez não tenha ficado mais forte, nem nada disso, mas me sinto assim. E isso conta! Me sinto renovada. Porque sério, a vida é uma caminhada cheia de surpresas, e para mim, que não conseguia aguentar a ansiedade para ver o episódio seguinte da série que estava super hiper mega interessante, estou até indo bem. Não que eu não tenha brigado com o tempo, discutido com o vento por ter atrapalhado meu cabelo, eu fiz isso. Me culpei sim! Me culpei por chegar dois minutos antes do horário certo para pegar o ônibus e quase o perder. Me culpei por não dar o melhor de mim, me culpei por isso e muito mais. Mas EU me pedi desculpa , e EU aceitei. Porque , sabe? Eu entendo. Meus pensamentos estão uma bagunça, minha vida também, mas vai tudo se organizar, está tudo na mão de Deus, vai dar tudo certo! Deus não nos dá peso maior do que possamos carregar, certo?

Estou lutando comigo mesmo, e quero parar de ser tão rude comigo mesma. Não quero me culpar por tudo, não sou fraca, nem lerda, nem burra, porque não consegui dormir na hora certa, porque não tirei dez na prova, não consegui fazer o planejado. Sou humana, sabe? E tem momentos, que esquecemos disso, e desvalorizamos tudo o que fizemos e por tudo o que lutamos, e desanimamos, em vez de nos motivar, e nos animar.

Olha, é o seguinte. A Isabelle é uma guerreira, assim como muita gente por aí. Ela tem sonhos luta e vai continuar lutando por eles, e ela acredita que vai conseguir se for da vontade de Deus. Ela não sabe onde vai arrumar forças, mas sabe que pode contar com Deus, e ela sabe que ELE não falha. Então está tudo bem. 

You Might Also Like

3 pessoas lindas opinaram neste post

  1. E cada dia que VC chega no limite fica mais forte. O próximo limite sempre vai demorar mais a chegar. Vc ganha resistência, entende? E as vezes os pensamentos estão bagunçados talvez sejam muitos. Tente colocá los em "caixas". Um assunto por vez é mais fácil.
    Vc é especial.bjs

    ResponderExcluir
  2. E cada dia que VC chega no limite fica mais forte. O próximo limite sempre vai demorar mais a chegar. Vc ganha resistência, entende? E as vezes os pensamentos estão bagunçados talvez sejam muitos. Tente colocá los em "caixas". Um assunto por vez é mais fácil.
    Vc é especial.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, isso mesmo. Concordo, obrigada pelo conselho, você é demais !!!!!! <3

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube