Meu lanche melhor lanche da tarde / pré-treino - #isanacozinhasaudável

10:37:00


Oooooooooooooi pessoas, tudo bom?  Hoje eu vou fazer vocês s-a-l-i-v-a-r-e-m! HAHAHA
Sim! Vim mostrar o meu lanche da tarde que mais amo! Meu mais lindo, pratão do lanche da tarde e pré-treino delicia <3
Bora ver como eu faço isso tudo?


Primeiro eu separo os ingredientes, e pego a colher e um pratão haha.
















Eu também já fiz, uma pastinha da própria banana ( só amassar a banana), e salpiquei aveia em flocos por cima das torradas , mil e uma variações de um lanche só hahaha. Veja algumas :






 Delicia, não é não? Fala sério! Eu amo essa lanche , é o que eu mais gosto, deliciiiioso.

Se reproduzirem em casa, tirem foto e me mostrem por favor! Vou amar ver!
Te garanto que é uma delicia só!
A minha quantidade é adequada com a minha necessidade. Então, tome cuidado com as quantidades.
Espero que vocês tenham gostado, do post, fiz com muito carinho!
Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube