Tutorial : Maquiagem rápida e fácil em tons de cinza - Isabelle Santana

13:11:00


Ooooooooi pessoas, tudo bom ? Estou aqui , morrendo de alegria porque sai mais cedo do meu curso, dai ganhei um tempo para adiantar minha vida hahaha . Na verdade, queria aproveitar para treinar, mas já tinha comido meu lanche (aka crepioca) e não o certo seria o meu lanche da tarde 2 que é meu pré-treino , pois bem. Sei que estou sumida daqui , do canal, da vida hahahahah . Mas está uma correria gente ! E essa semana ainda é semana de prova, mas esquece tudo isso e foca comigo no vídeo que nessa segunda (só deu tempo de postar porque era feriado hahaha) e que não deu tempo nem de eu fazer o post bonitinho para vocês. Então, cá estou eu, sentada com uniforme ainda, convidando a vocês a verem meu vídeo feito com muito carinho. Espero que vocês gostem, não esqueçam de clicar em "gostei" e se inscrever no canal, para acompanhar tudo o que posto por lá.



É isso gente, um bom final e semana para vocês, deixem sugestões de post nos comentários, e me acompanhem nas redes socais ,
 Isabelle Santana no facebook,
@isabellesantanap no Instagram,
@isaasantanap no Snapchat.

Tem o link de todos eles e um pouco mais, embaixo da minha foto ,na lateral direita do blog ;)
Até o próximo post ,

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube