Variações do meu café da manhã - #isanacozinhasaudável

13:19:00


Oi pessoas, tudo bom? Contei nesse post aqui que consultei uma nutricionista e agora, tenho um plano feito sob medida para mim.
Quando fui na nutricionista , junto com o meu plano alimentar, ela me deu a lista de substituição. E como eu não gosto de comer a mesma coisa todo dia, eu sempre vario .

No meu café da manhã, mudo a fruta, posso usar ou uma colher de chá de requeijão light, ou uma colher de sopa de creme de ricota light, ou duas colheres de cottage ou frango ou queijo minas frescal, para acompanhar com a panqueca.

1- Eu vario bastante. Na foto acima fui de requeijão light + fruta ( abacaxi ) e granola <3


2- A fruta foi Kiwi, coloquei cottage e granola tudo junto, dentro da panqueca (que logo logo, vou ensinar a receita, é super fácil! )


3- Fui de moranguinhos , dividi as quantidades e coloquei meia colher de creme de ricota light + uma colher de cottage + granola. Explosão de sabores! Se quiser adoçar com mel , deve ficar show! Não adocei porque minha granola já é doce HAHAHAHA.


4- Dessa vez a fruta foi pêssego + cottage + granola, tudo junto da panqueca de novo! Hahaha . Explosão de sabores, (de novo!). Amo!


5-Dessa vez, a fruta foi coco ralado. Não sei bem a quantidade, porque na minha listinha de substituição não tem coco ralado, porém nesse dia , as frutas tinhas acabado , socorro gente hahaha.
Coloquei queijo minas frescal dentro da panqueca e comi a granola e o coco separado . Ficou Show!


6- Fui de melão + granola (no pratinho separado) e em outro pratinho , minha panqueca de sempre ( dessa vez fiz com um pouquinho de sal, pois queria ela mais salgadinha) com uma colher de sopa de creme de ricota ligth . Fico muito bom!!!



7- A última variação que fiz recentemente foi a mini pizza (sugestão da minha nutri linda-gata-maravilhosa)
Coloquei uma colher de chá de requeijão light, um tico de frango desfiado, e salada com  tomare, beringela, pimentão, limão . Fico super gostosa e lembrou muito, o gosto de pizza. O que não combinou foi que eu bebi com leite e meu suplemento ( que faz parte do meu café da manhã) , então comi tudo separado. Depois , comi a maçã com granola . Deliciiiia!

Deu para ver que com os mesmos alimentos, dá para fazer mil e uma variçoes, ne?
Adaptei todas de acordo com o meu gosto, são opçoes que vocês podem se inspirar, e usar e abusar da sua criatividade . Quando fizerem algumas dessas sugestões , me contem?
Fico louca para saber, se vocês gostaram, quais adaptações vocês fizeram. Me contem nos comentários? Estou te esperando,ta?Obrigada por estar aqui, e até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Oi Isabelle
    Adorei seus posts e seu canal
    Já me inscrevi
    Vc é muito simpática
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bom?
      Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado, seja bem vinda! Beijão <3

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube