Look do dia : Short de cintura alta - Isabelle Santana

16:46:00


Oi pessoas, tudo bom? Ai Meu Deus do céu, é muita emoção postar look do dia no blog. 
Fala sério! Eu amo. Consegui convencer minha mãe a tirar algumas fotos do meu look, e ela topou. 
Um milagre ? Talvez. E juro que desta vez ela não ficou estressada HAHAHA. 
Bora ver o look?



Eu estava louca com um short de cintura alta, e finalmente achei um modelo que serviu, é lindo e teve um preço muito bom. Amei, estou usando tanto que ele já quase saí por aí sozinho HAHA.
A blusinha croped que é divertida, simples , linda e super fresquinha para aguentar essa calorão. Finalizei com uma sandália rasteirinha dourada, super fofa e confortável.






E ai, gostaram do look? Deixem seus comentários abaixo, me contando o que vocês acharam, mudariam algo? Me contem.
Espero muito que tenham gostado do post, até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube