Vídeo : 50 fatos sobre mim - Isabelle Santana

15:11:00


Oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo bom? A pedido da Laila Luiza ( beijão Laila <3) trouxe um vídeo contando 50 fatos sobre mim.
Foi super divertido gravar ( e editar!) esse vídeo. Quero fazer mais desse tipo , sabe? Meio bate-papo. O que vocês acham? O problema é que eu falo demais e o vídeo sem edição tinha dado quase 40 minutos de vídeo, mas abafa, e aperta o play porque eu editei e ele ficou beeeeeeeeeeem menor!



Então é isso, não se esqueçam de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades que eu postar por lá. Deixe seu "gostei/joinha" HHAHA, no vídeo e comentem o que vocês acharam, e suas sugestões , claro!
Até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Que legal! Eu ainda não criei coragem para gravar a tag 50 coisas, mas é uma das que eu mais gosto de assistir. Particularmente, acho bacana ouvir/contar/conversar/ler sobre assuntos profundos, mesmo que sejam reflexões simples sobre a vida. Quanto aos sonhos... Acho legal contar alguns, mas outros (e só a gente pode decidir sobre isso) é legal guardar para realizar. E gente, sempre vou lembrar dessa expressão "Ela leu o meu texto!" hahaha demais! A rotina fitness-YouTube eu achei ótima também rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é muito difícil para mim, falar sobre mim mesma, porque eu não sei as pessoas querem saber sobre isso, e talvez não seja interessante, nem relevante para ninguém coisas pessoais minhas, sabe? Mas resolvi aceitar a sugestão e fiz. É super divertido gravar vídeos assim, porque a gente se abre, sabe? É uma conversa de amigas. É muito bom compartilhar sonhos, mas tem alguns que tenho tanto de medo de colocar para fora, sabe? Não sei explicar. hahahaha. Que bom que você gostou do vídeo, obrigada pelo carinho , viu ? Beijãaao

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube