Dieta sem acompanhamento nutricional | Minha experiência -

07:41:00

Oi pessoas , tudo bem?

Para quem me acompanha , sabe que eu comecei uma vida saudável já faz um ano e cinco meses. Eu pesquisei muito na internet e comecei a fazer uma "dieta" por conta própria , tirei coisas que achei necessário do meu cardápio. O problema era que eu não era nutricionista para montar um plano alimentar para mim. Fui tão fundo, nisso , sem nenhum acompanhamento, que entrei em Desnutrição Moderada. E é sobre isso que vim falar nesse vídeo. Como o vídeo tem muita informação ele ficou bem grande , então, decide dividi-lo em duas partes. ( Valeu, Rafaela, Roldofo, Darlene , Mãe que disseram que dividir o vídeo era melhor )

A primeira parte, será contando sobre como comecei a ser saudável ( já fiz um post contando sobre isso aqui ) , até a época que eu comecei a emagrecer muito e decidi consultar uma nutricionista.

Bora apertar o play?



Obs : Eu disse no vídeo que eu entrei em QUASE denutrição, mas na verdade , foi DENUTRIÇÃO MODERADA, quase grave!

Obs 2: O meu suplemento foi o que com certeza, mais me ajudou a ganhar peso, mas foi passado especialmente para mim.

Obs 3 : Eu não considero o meu plano alimentar, uma dieta, mas sim um estilo de vida, que vou seguir para a vida toda.

Espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida , deixe seu comentário abaixo.
A segunda parte do video vai ao ar semana que vem e vou contar um pouco sobre a minha desnutrição moderada, como eu sai dela, e como está minha alimentação hoje.

Se inscrevem no canal para ficar por dentro e ver primeiro que todo mundo.




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube