Dieta sem acompanhamento nutricional | Parte 2 | Como sai da desnutrição?

08:43:00

Oi pessoas, tudo bom ? Vim com a outra parte do vídeo de semana passada. Yeaaaaaaaaah! Fiquei muito feliz por muita gente ter gostado. Obrigada seus lindos!

A primeira parte está nesse post aqui ó.



Bom, vocês já viram qual foi a consequência que tive em montar uma dieta sem acompanhamento nutricional para mim mesma. Eu não gosto de falar "dieta" e sim ,  plano alimentar.
Isso porque , não é só dieta de modinha. O que eu faço, é um estilo de vida que pretendo levar para a vida toda.



Obs :Bom, no vídeo eu cito o suplemento de vitaminas que tomei na fase de recuperar o meu peso normal. Esse suplemento foi o que mais me ajudou a ganhar peso rápido, e foi prescrito pela minha nutricionista, de acordo com as minhas necessidades.

Antes de ter um plano alimentar feito sob medido para mim, eu me sentia fraca, o meu corpo dava sinal de que eu não estava bem, porém eu os ignorava. Agora, eu tenho um acompanhamento maravilhoso.
Estou amando seguir todo o que me foi passado. E, quando quero , faço uma refeição fora do meu plano , mas isso é questão de equilíbrio. Temos que saber dosar tudo!

Agora, falta pouco para meu peso voltar ao normal. Estou caminhando para ganhar massa magra. E entrei ( finalmente!) na academia. Tenho feito um treino que foi passado de acordo com as minhas necessidades e estou super feliz.
Claro, que qualquer dica vou compartilhar com vocês, pelo blog, pelo canal, instagram , snapchat e todas as minhas redes sociais.

Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa com esse vídeo, e com a minha experiência. Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários, que eu respondo todo mundo.




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube