Inspiração - Ondas "Naturais" - Isabelle Santana

05:11:00


Oi pessoas , tudo bom? Eu não sei vocês , mas eu amo ondas! Amo cachos! Já fiz um post falando que as cacheadas que vão dominar o mundo ( clique aqui para ver)!

Hoje eu vim falar de ondas, que geralmente são forçadas a existir HAHAHA. Geralmente esse efeito de "ondas naturais" conseguimos com babyliss (aquele mais grosso deixa o aspecto ainda mais natural ), mas a impressão que temos é que essas ondas acordaram daquela maneira, sem precisar dele ( do babyliss).

É incrível com a Asheley Benson fica simplesmente incrível com esse efeito. Não importa o tamanho do cabelo. Funciona em todos os tamanhos! Olha o long bob bombando aí!

As girls maravilhosas, apostam no efeito das ondas tanto em cenas de séries e filmes, tanto na vida real ( aka dia a dia ) ...



E é claro que as ondas marcam presença no Red Carpet!
Quando as pontas do cabelos são mais claras o efeito fica ainda mais bonito, como o cabelos da Lea Michele e Lucy Hale.









































Shay Mitchel é referência quando o assunto são ondas "naturais". Ela sempre está com seu cabelo com um movimento lindo! Algumas vezes são ondas mais marcadas, outras são mais naturais, e despojadas. Fica lindo de qualquer maneira!

O que acharam desse efeito? Eu particularmente acho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sempre que tenho uma festa ou um evento especial e não sei qual penteado fazer, as ondas são certeiras! Não tem como errar!
Me contem quais são as referências de cabelos com ondas bem naturais para você nos comentários.
Até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube