Maquiagem clássica para o natal - Isabelle Santana

04:47:00

Oi pessoas, tudo bom?

Quem me acompanha no snapchat ( isaasantanap ) viu que eu postei vídeo novo no domingo. Hoje já é terça e eu não tinha feito o post com as fotos aqui no blog. Ops!
Desculpa aí?!
Pensando na correria do dia a dia e principalmente na correria dos preparativos para o natal e ensinei uma maquiagem super fácil de fazer: um côncavo esfumado , com um pálpebra mais clarinha , delineador, máscara de cílios, e batom vermelho. Tem opção mais clássica?



Ps: O vídeo tem dez minutos ( quando eu faço , falo e explico ao mesmo tempo é mais demorado), mas tenho certeza que com dez minutos, você faz a pele, o esfumado, aplica o batom, e ainda sobra uns minutinhos para se aprontar mais, para um dia tão especial.





























Espero que vocês tenham gostado da maquiagem , e se fizerem no natal ou em outra ocasião, deixem nos comentários. Vou amar saber ( sério! Eu amo saber! HAHAHA). Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube