Resenha : Batom líquido matte 12 da Griffty - Isabelle Santana

14:10:00


Oi pessoas, tudo bom? 
Há um bom tempo mostrei lá no snapchat (isaasantanap) alguns produtos que comprei para testar e contar aqui no blog. 

Um deles é esse batom lindo, da griffty.
Paguei bem baratinho nele, e amei. Ele é líquido, matte. Tem acabamento uniforme e tem uma cor linda e diferente dos batons que eu tenho ; uma mistura de roxo com rosa ! Dá uma olhada!



O batom se comporta diferente em cada luz. 
A foto mais fiel à cor verdadeira do batom é a da foto acima.  

Em fotos feitas do celular com luz natural ,o batom se comporta assim :



O batom não fica totalmente seco , e demora um pouco para ficar opaco. Na hora da foto, o batom ainda estava cremoso e com um brilhinho.

O batom transfere sim! Mesmo quando já está seco, ele pode manchar o copo que você beber água, por exemplo. 


O batom transfere sim! Mesmo quando já está seco, ele pode manchar o copo que você beber água, por exemplo. E esse é um ponto negativo, mas que para mim não faz muuuuita diferença.






















Bom, é isso, eu espero que vocês tenham gostado desse post, e me contem se já tiverem experimentado o batom.
Vocês gostam de post assim ? Resenhando produtos? Me contem!
Até a próxima,

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube