Look do dia : Vestido xadrez - Isabelle Santana

05:33:00

Oi pessoas, tudo bom?
Tinha um tempão que não postava look do dia novo aqui no blog, ne? Que saudade! 
Aproveitei que eu ia na casa da minha avó, e fui fotografar nessa pracinha fofa, que tem lá perto.
Eu ganhei uma camisa da minha tia ( Beijos Andressa!) , e eu vi que ela parecia muito com os vestidos xadrex que as meninas estilosas do lookbook usam.
Foi aí que tive a ideia de usar a camisa como um vestido. Confesso que no dia anterior, vi a Sabrina Sato usando uma camisa/vestido haha no programa dela, mas não era xadrez. E isso também influenciou no look, porque achei muito lindo!

Antes de tudo: Estou com short por baixo, viuuuuu ?HAHAHAHA

Como o vestido já é colorido, e cheio de informação, fui de make mais leve : Na pele usei Bbcream. Nos olhos fiz um delineado médio , máscara de cílios e na boca, fui de batom nude amarronzado. 
De acessórios, escolhi minha pulseira florida, um brinco pequeno, e sandália azul. Tudo bem colorido!








Ps : Obrigada Mãe, pelas fotos que sei que você ama tirar #sóquenão HAHAHA. Amo você!

Espero que tenham gostado do post. Me contem o que vocês acharam nos comentários!

Espero vocês nos próximos posts, e vídeos. 

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube