Meta para fevereiro | EP da Manu Gavassi | Maquia e fala Karol Pinheiro - Isabelle Santana

10:00:00

Oi pessoas, tudo bom?


Ainda em ritmo de ano novo, fiz uma meta de curto prazo ; Assistir e remover da minha playlist "Assistir mais tarde" do Youtube ,150 vídeos até fevereiro. SENHOR! 

Pra quem achou 150 vídeos uma quantidade , digamos , HAHAHAH, bem grande. Deixa eu te falar...
Tenho 403 vídeos nessa playlist HAHAHAHAHAH!

Essa playlist começou quando eu estava descobrindo os canais no Youtube. Eu não tinha tempo de ver tudo, mas eu não queria perder nada, dai, eu comecei a marcar esses vídeos nessa playlist.
Só que eu não tenho limites e virou o que virou HAHAHAHA.

Dai, por exemplo, sai um vídeo de um canal que sou inscrita. hoje e eu vou ver o vídeo ano que vem HAHAHAHHA. Brincadeira, porque quando eu fico ansiosa para ver, eu vou láaa embaixo da listinha e vejo HAHAH.

Essa lista gigantesca de vídeos, estavam me deixando muito ansiosa.
Foi aí que eu decidi que ia aproveitar as férias e dar um limpa nessa Playlist. Tirei 100 vídeos que estavam marcados, mas que eu não tinha mais interesse. Ainda assim , restou muitos.
Aproveitando que estou de férias, resolvi diminuir ainda mais essa playlist e fazer disso uma meta.
Torçam por mim!

Mas gente , juro!
Eu amo ver vídeos, sou apaixonada, se pudesse ficava vendo o dia todo!
Um vídeo que eu amei ,achei o papo bem gostoso; foi o maquia e fala da Karol Pinheiro com a Manu Gavassi, sou fã das duas, então...
Eu geralmente acho meio tedioso ficando vendo maquia e fala porque , sei lá, o papo quase nunca é bom.
Mas, esse vídeo eu amei, e acabei descobrindo músicas bem legais do novo EP da Manu. Ficou curioso? Aperta o play aê!



O álbum da Manu Gavassi :

... no Itunes ( pros ricos HAHAH, brincadeira!) está aqui .

... no Spotify (de graçaaaa!) está nesse link aqui.

Espero que vocês tenham gostado da sugestão de vídeo, e torçam para a minha meta dar certo.
Vejo vocês no próximo post!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube