Be Thankful - Praticando inglês com Isabelle Santana

11:47:00

Oi pessoas lindas, tudo bom?


No vídeo de hoje ,eu falei sobre ser grato ( be thankful ) e comentei sobre uma lista que faço todos os dias , que está me ajudando a ser mais grata, e terminar o dia me sentindo bem, grata por todas as coisas que me fizeram feliz no dia.

Não entendeu nada? Aperta play, que eu vou te explicar , em inglês e depois em português!
Lembrando que não sou fluente na língua inglesa e estou aprendendo , amo muito inglês! <3 HAHA.
A ideia desse tipo de vídeo é incentivar vocês a praticarem inglês comigo, um ajuda o outro. Bora?




Não se esqueça de se inscrever no canal, viu ?





Espero que vocês tenham gostado e o vídeo tenha inspirada vocês de alguma forma a ser mais grato por tudo  que tem.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube