Ficar com corpão? | Ganho de massa magra | Hipertrofia | feat. Pricila Lara | Isabelle Santana

16:16:00


Oi pessoas lindas, tudo bom?

Eu estava louca para gravar um vídeo com a minha nutri linda, falando sobre alimentação.
Então , eu tive a ideia de falar sobre hipertrofia ( é o nome de uma fase em que ganhamos/aumentamos a massa magra do nosso corpo ).

Percebi que tinha muita gente curiosa em saber como é, e o que é, hipertrofia, então, separei algumas perguntas e frases que eu já ouvi por aí.

- Ganhar massa na adolescência é diferente?

- Por que se fala tanto de frango , batata doce e ovos quando se trara de ganho de massa magra?

- Whey ? Suplemento ? Para que serve?

- Tenho que treinar na academia, fazendo musculação, para ganhar massa?

- Quando tempo eu começo a ver os resultados?

- Quando eu parar de malhar, meus músculos vão virar gordura?




Essas e outras perguntas foram respondidas pela nutricionista Priscila Lara.
Apesar do assunto ser bem abrangente , tentei ser bem específica nas perguntas, para focar no assunto e tirar as dúvidas mais frequentes sobre o tema, com uma profissional no assunto.

A Priscila é nutricionista clínica e esportiva
Facebook ( aqui ) e instagram ( aqui )
Atende :  na clínica La Vita 
E-mail para contato: priscilanlara@yahoo.com.br

Estou amando o acompanhamento dela, amando o meu plano alimentar.
Eu consegui sair da desnutrição com a ajuda dela e já no primeiro mês ela conseguiu aumentar o meu peso e sair da zona de risco ( contei mais sobre isso nesse post aqui e aqui ).

Fiquei muuuuito feliz por ter a oportunidade de gravar com ela.
Muito obrigada Priscila, te desejo todo sucesso do mundo!

Obrigada a Darlene , que sempre me ajuda com o blog, e que me ajudou a gravar o vídeo <3

Espero que você tenham gostado e que o vídeo tenha esclarecido muitas dúvidas. Amo falar sobre nutrição e atividade física ! HAHAH

Qualquer coisa, me chama nos comentários que a gente conversa, viu ?
Não se esquece de clicar na mãozinha ( joinha ) para eu ver que vocês gostaram e de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades.




Beijão,
Isa

You Might Also Like

3 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube