Resenha - Batom Matte Vult - Cor 7 | Isabelle Santana

16:07:00


Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim com resenha do batom da Vult que estou amando; o batom líquido vermelho matte da Vult !
Comprei em uma promoção ,na loja da minha cidade, e amei muito!



A cobertura dele é ótima, a cor é pigmentada e não craquela na boca.
Não seca imediatamente, isto é ótimo porque evita manchar e facilita para espalhar de maneira uniforme em todo o lábio.
Depois de poucos minutos , o produto já está seco! E dura atéeeeeee você tirar ele da sua boca HAHAHAH. Sério!
Fiquei o dia todo com ele, ou seja comi e bebi , só para testar e durou o dia inteiro. Amei!


Um ponto negativo é a transferência, pois ele transfere fácil quando está molhado, ou seja , quando você está comendo ou bebendo tem que tomar cuidado para não sair toda borrada HAHAHA. Mas quando o batom seca de novo, ele não transfere praticamente nada.


O custo benefício do produto é o melhor, pois comprei ele por +/- R$ 14,00 ( me perdoem , eu esqueci de anotar o valor e acabei esquecendo) .
Produtos da Vult são bem baratinhos, fácil de encontrar , e de ótima qualidade, BBB ( BOM, BONITO, E BARATO ), hahaha , não é?

Espero que vocês tenham gostado da resenha, alguém já usa esse batom ou tem vontade de testar?
Me contem aí! Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube