Um dia passeando no Vale Verde | Isabelle Santana

08:36:00


Oi gente, tudo bom ?
Ano REtrasado fui passear lá no Vale Verde com meus tios, e ano passado,fui de novo . Mas dessa vez levei meus pais também. HAHAH. É um passeio muito gostoso, é natureza para todo o lado. Tem algumas atrações como degustação de insetos ( não tive coragem HAHA), alguns brinquedos , e as gracinhas que os animais sabem fazer.






















Minha fotógrafa (HAHAHAH ) particular linda que amo de paixão. Ela que me ajuda com fotos, vídeos , com o blog, com a vida hahaha ,tudo.   <3






Viram a data ne? Atrasada? Talvez! Mas, abafa!

Alguém  já visitou lá? Gostaram? Me contem!
Eu amei! Um passeio diferente, barato e divertido.
Eu paguei R$10,00 porque eu tenho carteirinha de estudante, mas a entrada normal é R$20,00.
Demorei a fazer o post, poque eu não queria fazer o post de qualquer jeito, espero que vocês tenham gostado.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

4 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Foi um dia maravilhoso. Temos que Voltar.

    ResponderExcluir
  2. Isabelle, sou doida pra ir lá! Faço ideia o quão lindo é!
    Ia fazer um macro book nem micro ia ser Ahahaha
    Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino HAHAHAHAHA ! Já imagino as fotos que iam sair por lá! Lindas, lindas! <3

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube