Fazendo sobrancelhas pela primeira vez | Isabelle Santana feat. Fernanda Tito

11:25:00


Oi gente, tudo bom ?
Semana passada , eu fiz pela primeira vez minhas sobrancelhas. E como vocês estavam comentando muito nos meus vídeos lá no canal, para eu fazer as sobrancelhas, decide não só fazê-las, como , gravar o processo para vocês verem e convidei a Fernanda do Studio Fernanda Tito aqui da minha cidade, para dar várias dicas legais para vocês.

Bora apertar o play?!




Obrigada Fernanda por aceitar o convite e compartilhar suas dicas com a gente ! Amei seu trabalho, virei sua fã <3


Fernanda Tito

💋➳Snapchat: NandaTito ♡. 📲 37 99180 5115
💃🏼Rua Manoel Gonçalves, 91 - Centro
Instagram , Facebook 

E ai, gostaram desse tipo de vídeo ? Gostaram das dicas? Já conheciam a Fernanda?
Me contem nos comentários!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube