Receita Fit : Bolo de cenoura saudável | #isanacozinhasaudável

16:13:00


Oi pessoas lindas, tudo bom ?

No vídeo de hoje, eu ensinei uma receitinha que amo muito : Bolo de cenoura!
É super fácil , rápido, saudável e delicioso!
Ah! No vídeo eu também mostro que segui o conselho das meninas lá no canal e finalmente fiz a minha sobrancelhas. HAHA. Amei o resultado ! Obrigada pela dicas gente linda <3
Bora ver a receita?



Receita :

Ingredientes :

3 cenouras médias picadas ou raladas
3 colheres de sopa de óleo
3 ovos inteiros
1 xícara de açúcar mascavo ou outro açúcar do bem
2 xícaras de farinha de aveia
3/4 xícara de leite
1 colher de sopa de fermento.

Modo de preparo :

Bata os ingredientes líquidos , depois acrescente a farinha e bata novamente. Acrescente o fermento com cuidado. Despeje a massa em uma forma já untada e leve ao forno por 30 a 40 minutos. Coloque a cobertura que você preferir. Eu derreti em banho maria , um pouco de chocolate meio amargo e coloquei por cima ( e por baixo HAHAH) do bolo.
Agora é só apreciar com MODERAÇÃO ! HAHA.



No vídeo eu citei mil vídeos HAHAHA. Vou deixar aqui no post , todos eles para vocês assistirem, viu?

Vídeo com a minha Nutri!



Os dois vídeos em que falo da minha desnutrição; o primeiro eu conto como eu entrei na vida saudável e no segundo, eu conto como eu entrei em desnutrição.





A página do Blog lá no face é essa ó! Vai lá me dar um apoio!




Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo . Testem a receita, e me contem o que acharam, ta bom? Vou amar saber!
Não se esquece de deixar o seu "gostei" no vídeo, e de se inscrever no canal .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube