Blazer Rosa - Segunda compra no Aliexpress - Isabelle Santana

08:43:00


Oi gente, tudo bem ?

Ai gente ! Como é bom , voltar para a nossa casa, ne? Eu amei muito ficar na casa da minha avó, esses dias, mas a nossa casa , sempre vai ser a nossa casa, ne?
Cheguei em casa a algumas semanas , e no primeiro dia que cheguei, fomos direto limpar a casa e ir organizando algumas coisas porque estava uma bagunça ! HAHAHA . Poeira para todo lado!

Fiquei sumida do blog , do canal e das redes, por causa da reforma no meu banheiro e por isso estava ficando na casa da minha avó .

Eu fiquei  : sem computar , sem editor, e sem controle do Wifi, HAHAHA .

O Wifi é do meu tio, e quando ele ia dormir , ele desligava então, eu ficava direto com o celular na mão , para tentar ver os snaps que eu sempre acompanho , postar no insta, pesquisar e ler algumas coisas.

Mas, foi muito legal, porque eu ensinei bastante coisa para minha avó sobre alimentação saudável. E os dias que eu fiquei lá, ela fez tudo certinho, e ela amou, ficou super animada e disse que se sentiu bem melhor. <3

Eu estava ficando doida por ficar sem gravar nada para vocês, e arrumei uma bugiganga lá para conseguir gravar, e deu certo!
Nesse vídeo, eu falei sobre a minha segunda compra no Aliexpress, a primeira foi os pinceis de maquiagem e está neste post aqui.
Desta vez , eu comprei um Blazer Rosa, bem legal e no vídeo , eu contei tudo sobre ele!
Bora assistir?!



Eu sei que estamos em tempos de crise, e o está dólar alto , mas ainda assim, tem alguns produtos, que valem a pena, porque não vende aqui no Brasil , ou porque mesmo convertendo o valor , ainda sai barato! Então, depende de você!
Eu só não indicaria , comprar coisas importadas agora! Porque eu já vi muita gente dizendo que foi taxada, e foi um valor alto, mesmo a compra sendo pequena e baratinha. Então, fiquem de olho!

Comprei no dia 18/03 e chegou no dia 22/5 ou seja,
Demorou  2 meses e 4 dias para chegar!
O preço total em dólar na época em que comprei : $11,69
O preço total com o valor já convertida em reais foi : R$40,60
Link do vendedor/loja aqui
O link do produto não está funcionando mais, porém no Aliexpress, está cheio de produtos iguais. Procurando por lá, rapidinho achei um bem parecido, com comentários, feedback e preço, muito legal! Este aqui.






E ai ? Gostaram? Eu amei muito minha compra!
Compartilhem esse post com seus amigos que amam compras internacionais e comentem o que vocês querem comprar nos comentários, quero saber, hein ?!
Até a próxima,

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube