Look do dia : Em Perdões | Isabelle Santana

15:29:00




Oi gente , tudo bom ?
Eu fiquei um final de semana na casa dos meus tios em Perdões, falei isso no post resumão.
Eu me preparei antes e deixei minhas comidas e marmitas todas prontas e em ordem para os dias que eu ia ficar fora de casa, e adivinha o que aconteceu?

Deixei tudo em casa! Morri na hora, porém revivi depois HAHAH.

Improvisei a mil por lá.
Meus pais me ajudaram e foram no supermercado comprar algumas coisa como aveia, leite, ovos, banana, para eu conseguir me virar por lá. Amo muito eles gente!
Apesar de tudo isso, o passeio foi muito lindo, eu amei.

Darlene e eu , rodamos o bairro por lá para conseguir tirar algumas fotos. O máximo que encontramos foi uma casa de muro bonitinho e tiramos as foto por lá mesmo!
Arrumei um look moderninho. Dá uma olhada!

Camisão preto, com jaqueta jeans amarrada na cintura para dar uma acinturada no look.
Maxi colar e mini brinco para dar um up.
E nos pés , fui de tênis estampado, que já está andando sozinho de tanto que uso. HAHA



E ai, gostaram? Me contem nos comentários, se você me acompanhou no snap na saga das marmitas que ficaram em casa HAHAHA.

Look do dia no improviso, comida no improviso, post na correria! Check, check, check! HAHA

Espero que você tenham gostado,

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube