Como fazer Farinha de coco e Leite de coco | Receita saudável

17:50:00

Oi pessoas lindas, tudo bom?

No vídeo de hoje, eu ensinei duas receitas super legais, que eu acho que vai ajudar muita gente a economizar por aí.

Ensinei a fazer a farinha de coco e o leite de coco, caseiro , super fresquinho.

Perfeito para quem ter alergia ou intolerância ao leite ou a proteína do leite, para quem segue uma alimentação low carb, para quem tem alergia ou intolerância ao glúten, ou para quem simplesmente gosta, acha saboroso, e/ou quer experimentar!
O único ingrediente que você vai precisar é o coco!  Bora aprender?




Observações :

Leite de coco:
Medida padrão : 3 copos de água para 1 copo de coco ralado
Eu coloquei 2 copos de coco ralado, logo 6 copos de água. 

Rende : 7 tacas ( da foto acima ) de leite de coco

A farinha ficou pronta na frigideira em 7 minutos mexendo para não queimar. 
A farinha ficou pronta no forno em +/-15 minutos em forno baixo.

Espero muito que vocês tenham gostado! Se tiverem alguma dica de receita legal com a farinha e o leite de coco, me contem nos comentários.
Não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar as próximas receitas , ta bom?




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube