Receita : Bolo Prestígio Fit - #isanacozinhasaudável

17:38:00



Oi pessoas, tudo bom?
Sabe o bolo que eu fiz no dia do meu aniversário no ano passado? Eu até fiz esse post aqui!

Bom, muita gente amou esse bolo , e como eu acho ele super gostoso resolvi compartilhar com vocês essa receita maravilhosa, de um bolo sem glúten, sem lactose, e low carb ( é só trocar o açúcar mascavo por outro adoçante) !

Um Bolo de Prestígio Fit!
Vem comigo assistir o vídeo!





Ingredientes :

6 ovos
2 claras
2 xícaras de farinha de coco úmida
1 xícara de cacau em pó
2 xícaras de adoçante culinário ou açúcar saudável de sua preferência
1 xícara de leite de coco
4 colheres de óleo de coco
2 colheres de sopa de chia
1 colher de sopa de fermento em pó

Recheio :

2 gema
2 colheres de sopa de amido de milho
4 colheres de sopa de açúcar ou adoçante
2 colher de sopa de farinha de coco
1 xícara de leite de coco
Coco ralado ( opcional )

Modo de preparo :

Eu explico no vídeo!  ;)


Eu ensinei a fazer o leite de coco e a farinha de coco caseira lá no canal, semana passada, já viram?



Não se esquece de se inscrever no canal para ver todos os vídeo em primeira mão !




Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitem essas férias para testar essas receitinhas e conhecer o mundo saudável!
E AH! Nunca é tarde para mudar os hábitos, e se a receita não deu certo, ou você provou e não gostou, calma! A vida saudável não tem só essa receita para você provar não, hein!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube