5 melhores músicas do filme - O amor maior do mundo ( Mother's Day ) | Isabelle Santana

14:01:00

Oi pessoas lindas, tudo bom?
Dia desses eu vi um filme na minha escola, e duas coisas me chamaram a atenção: o estilo de Tina ( Shay Mitchel) e algumas músicas que ouvi no filme. 

Fiz uma pesquisa e selecionei 5 músicas que eu gostei bastante e que estão no filme! Vamos ouvir?

Ah! Antes, para vocês se situarem, achei um resumo que explica do que se trata o filme.




Uma mãe separada no qual seu ex marido atualmente possui uma namorada bem mais jovem ( a personagem é interpretada pela Shay Mitchel )  a qual ela tem que tolerar e compartilhar convivência. 
Um pai viúvo no qual cuida das duas filhas, assim assumindo literalmente o papel de mãe.
Duas irmãs as quais uma mantém uma relação inte-racial e a outra uma relação homoafetivo com uma mãe super rigorosa e conservadora.
E por último, um jovem casal o qual a moça nunca teve a maternidade reconhecida e o rapaz busca por casamento

Obs : Achei esse resumo (feito em um comentários de uma matéria sobre esse filme) e resolvi colocá-lo aqui porque achei melhor do que os outros que procurei. 
Pesquisando mais sobre o filme, encontrei uma crítica do filme aqui

Mas, o foco desse post não é contar a história do filme, mas sim, mostrar as melhores músicas dele. 


O filme começa com ninguém mais, ninguém menos que Megan Trainor cantando "Mom". 
Achei a música muito legal, e foi por causa dela que começei a pesquisar sobre a trilha sonora do filme, e acabei achando outras músicas legais. 


Meghan Trainor ft. Kelli Trainor - Mom



Sim! Temos o fofo,ruivo: Ed Sheeran por aqui! Arrasando como sempre! Essa música já apareceu em uma das playlist aqui no blog

Photograph - Ed Sheeran



Michelle Raitzin - Mother's Day



Madison Bray - Right Through You



Samantha Schultz and Emily – Engraçado ter poucas visualizações ne? Essa música faz parte de uma trilha sonora, gente! Pensei que todas as músicas que fazem parte tinham que ser estouradas hahah, mas tudo bem. Elas não deixam de ser boas...
Para você ver... Tem muito talento escondido nesse Youtube ainda!

Observação de uma pessoa boa, que sabe que você não quer escutar falação: a música começa no minuto 1:05! ;D



Eu não encontrei todas as músicas que
estão nessa lista ( da trilha sonora do Filme ), e 3 músicas das 5 músicas que eu escolhi, não são músicas muito conhecidas. Legal ne?
Fiquei curiosa em saber o por que? Será que as cantoras e os cantores não querem investir em suas carreiras? Ou elas estão arrasando por aí, mas fora do Youtube?
Porque ne... sua música em um filme é uma divulgação e tanto.
Se souberem de alguma coisa sobre isso, me contem nos comentários! Estou curiosa!

Espero muito que você tenha gostado do post! Me conte se gostou das minhas escolhas de hoje? Vou amar saber, e se tiver alguma trilha sonora de outro filme que você gosta, me conta?! Quem sabe vira post no blog ;D

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube