Estilo da Tina em : O maior amor do mundo (Mother's Day) - Isabelle Santana

10:01:00


Oi pessoas, tudo bom?
No post de semana passada, eu selecionei as 5 melhores músicas do filme "O Maior Amor do Mundo", e comentei por uma das duas coisas que mais me chamaram atenção no filme.

O post de hoje fala sobre a outra coisa que me chamou a atenção: o estilo da personagem Tina ( Shay Mitchel ).
Separei cinco looks que ela usou no filme, e claro, procurei em lojas onlines algumas peças para compor cada look inspirado nela! Bora ver?!


O primeiro look é um conjuntinho simples, mas super charmoso. Composto por uma blusa regata soltinha ( e fresquinha, porque o calor pede isso HAHAHA ) branca + colar ( deu todo o charme para o look).
Se você quiser que eu procure os acessórios inspirados em looks, ou se você conhecer algum loja que vende acessórios legais, me deixe o link abaixo para eu dar uma olhada e colocar mais detalhes do look no próximo post :D




1- Regata básica branca ( C&A) R$25,99
2- Regara básica Off White ( C&A) R$29,99
3- Regata Mullet Off White ( C&A) R$39,99
4- Short Floral Preto em Veludo( C&A) R$69,99
5- Short Paetê Dourado ( Dafiti ) R$104,98
6- Short Estampado de Lhamas Azul Marinho (C&A) R$45,99
7- Short Floral Branco ( Dafiti ) R$39,99
8- Short Branco ( Dafiti ) R$125,00


Outro conjunto com sobreposição ( no look anterior eu contei o colar como uma terceira peça ) com blusa branca básica. Mas desta vez é uma blusa mais justa, para deixa a atenção para o colete e a saia com estampa étnica.





9- Colete Alongado em Crepe com Recortes ( Renner ) R$199,00
10- Colete Étnico Dupla Face (C&A) R$109,99
11- Regata Feminina Básica ( soltinha e mais arrumadinha) (C&A) R$ 39,99
12- Regata Feminina Básica ( Dafiti ) R$35,90
13- Regata Básica Branca ( C&A) R$19,99
14- Saia Listrada Cintura Alta com Pontas ( Renner ) R$59,90
15- Saia Listrada com Pontas ( Renner ) R$69,99
16- Saia Reta Étnica Azul ( C&A) R$49,99
17- Saia Reta Étnica Preta em Tricô (C&A) R$59,99

Obs : As saias número 16 e número 17, não são iguais! Veja que o preço, a cor, e o tecido é diferente. Apesar que na foto elas estão bem parecidas;D


Macaquinho fresquinho neste calor... tem algo melhor? Não, meus amigos. Não tem. Tina sabia disso!
É claro que eu não encontrei o mesmo modelo por aí, masssss, são lindos que nem o dela! Já fiz look do dia com o meu macaquinho amarelo aqui no blog, lembram? Não estou brincando quando digo que amo, porque usei ele várias vezes, inclusive muito recentemente HAHAHA.


18- Macacão Bordado Branco (Renner) R$139,90
19- Macaquinho Estampado ( Renner)  R$119,00
20- Macaquinho Étnico Vinho (C&A)  R$89,99


Até a saída de praia da Tina é charmosa, e sexy, (mas ela está na praia, então vamos relevar, o bumbum dela está aparecendo HAHAHA)


21- Saída de Praia com Amarração Branca ( Dafiti) R$119,99
22- Saída de Praia com Bordados ( Renner) R$149,00
23- Saída de Praia com Renda (Renner) R$129,00


Que vestido difícil de achar! Socorro gente.
Sabia que era difícil achar na vida real, mas pensei que em lojas onlines era mais fácil. Só achei mesmo! 
Me conte as lojas confiáveis que você encontra vestidos acinturados bem lindos? Preciso de dicas! Chega de drama, e vamos aos modelos que separei, apesar de não encontrar da mesma cor, encontrei dois modelos semelhantes ao da foto acima. 



24- Vestido Texturizado Marrom ( C&A) R$89,99
25- Vestido Evasê com Recortes Preto (C&A) R$89,99

Obs2: Apesar de parecer vermelho , a cor do vestido 24 é marrom!

Eu selecionei as peças em lojas onlines mais acessíveis, mas se vocês tiverem alguma para indicar, Faça isso! Por favor! To precisada! HAHAHA

Todas as peças são exemplos, você não precisa comprar necessariamente a peça que linkei aqui. Você pode usar uma blusa que você tiver em casa, uma saia que tiver jogada sem rumo no seu guarda roupa,ou mesmo, customizar algum short que você já cansou da cara dele.

A ideia aqui é inspirar e mostrar que dá para "copiar" looks de gente estilosa, com roupas que você tem em casa, mas não sabe a maneira certa de combiná-las.

Espero muito que esse post seja útil para você, me conta nos comentários se você gostou?
E se não for pedir muito, compartilha nas redes sociais para ajudar as amigas que digamos que... não sabem combinar bem, as suas lindas roupas ;D

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube